A Verdade, volume 1 - Citações

  Boa noite, queridos amigos e amigas! 
  
Há algum tempo, li o livro A Verdade, volume 1, de Masaharu TaniguchiOntem tive a oportunidade de reler algumas partes do mesmo. Essa leitura me motivou muito.

 500livros tem por princípio respeitar todas as denominações religiosas, não criticando nenhum obra do gênero. Desejo compartilhar com vocês algumas citações do livro, que eu acredito serem motivadoras e construtivas, independentemente de crenças pessoais. Espero que elas proporcionem ânimo e coragem a todos.

=====================

O segredo do sucesso na vida é aproveitar inteiramente a posição em que estamos agora. Deixando escapar o agora, perdemos a oportunidade. 

Se você desenhar com firmeza na mente aquilo que deseja melhorar, e passar a agir para concretizar isso, certamente se reunirão ao seu redor amigos e eventos que contribuirão para a realização dos seu intento.

 Toda manhã, a toda hora do dia, sempre que tiver tempo, desenhe na mente a própria imagem já próspera e afirme categoricamente "Veja, logo serei assim!"

Deus jamais cria algo desnecessário, como também não o coloca numa posição inútil em relação ao seu progresso.

Imagem gentilmente cedida por O Homem mais RICO da Nova Era

Aquele que deseja ser alguém grandioso deve desejar muito, muito mais. Não deseje dos outros, mas de si mesmo. Deseje força. Deseje sabedoria. Deseje capacidade. Deseje responsabilidade. Quanto maior a responsabilidade, maior será a sua força.

Se você não tiver ninguém que lhe diga "Você é um gênio! Possui extraordinária capacidade!", diga, constantemente você a si próprio: "Eu sou um gênio, sou filho(a) de Deus, possuo força infinita! Tenho força mais poderosa que qualquer dificuldade!". Repita isso mentalmente sempre que tiver tempo.

Sua Vida foi gerada por Deus. E por quê? Porque você tem uma missão a cumprir aqui na Terra.
================
==========================
  Gostaram? Por favor, comentem.
 Bom fim de semana a todos! Até domingo. Nossos próximos posts serão sobre os livros Como fazer amigos e influenciar pessoas de Dale Carnegie e Residência na Terra II de Pablo Neruda.





Comentários

POSTS MAIS LIDOS

Psicologia Feminina: A Necessidade Neurótica de Amor

A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo - Karen Horney

Éramos Seis, Irene Ravache, Moçambique e Angola

O Caminho dos Justos – Moshe Chaim Luzzatto

A SIMETRIA OCULTA DO AMOR - BERT HELLINGER

Daniela e os Invasores - Dinah Silveira de Queiroz

"Sei que muitas vezes eu mesmo fui um obstáculo no meu caminho, mas isso acabou"

Diamante banhado em sangue, a história do Estrela do Sul

Como acabei perdendo meu coração - Doris Lessing (Nobel de Literatura em 2007)