No Coração da Vida - Tenzin Palmo


 Há cerca de um ano, num momento de transição na minha vida, uma amiga me emprestou o livro No Coração da Vida da monja Tenzin Palmo. Mesmo eu não sendo budista, este livro me ajudou muito. Recomendo-o a todos que precisem alcançar um pouco mais de felicidade genuína em suas vidas.

 Tenzin Palmo esteve no Brasil ano passado. E esta é uma entrevista dela (com legendas em português), sumarizando os ensinamentos do seu livro. Assisto com alguma frequência e ela sempre me ajuda. 

  É um imenso prazer compartilhar essa leitura e esta dica de vídeo com vocês. Desejo, do fundo da minha alma, que elas ajudem vocês, tanto quanto têm me ajudado.

  Excelente fim de semana a todos!


Comentários

POSTS MAIS LIDOS

A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo - Karen Horney

A SIMETRIA OCULTA DO AMOR - BERT HELLINGER

Psicologia Feminina: A Necessidade Neurótica de Amor

O Caminho dos Justos – Moshe Chaim Luzzatto

Éramos Seis, Irene Ravache, Moçambique e Angola

Daniela e os Invasores - Dinah Silveira de Queiroz

Diamante banhado em sangue, a história do Estrela do Sul

"Sei que muitas vezes eu mesmo fui um obstáculo no meu caminho, mas isso acabou"

Como acabei perdendo meu coração - Doris Lessing (Nobel de Literatura em 2007)