Book Haul: Fevereiro de 2015

Seguem as apreensões de fevereiro:



1. Como fazer amigos & influenciar pessoas - Dale Carnegie.  Estou lendo este clássico. Meu amigo William me emprestou.

2. Minha querida Sputnik - Haruki Murakami  (japonês). Empréstimo de minha amiga Chica.

3. A distância entre nós - Thrity Umrigar (indiano). Comprei numa promoção na banca da rodoviária.

4. Concentração e Meditação - Swami Sivananda. É um livro de um grande mestre de Yoga. Não me lembro quem me deu.

5. O fuzil de caça - Yasushi Inoue (japonês). Também foi empréstimo da Chica, mas com muita recomendação de leitura. Vou começar a leitura por este.

6. Mil Tsurus - Yasunari Kawabata (japonês). Empréstimo da Chica. Há mais de 10 anos, eu li O País das Neves do mesmo autor. Excelente. Kawabata mereceu o Prêmio Nobel que ganhou. Então tenho grandes expectativas de leitura.

Comentários

POSTS MAIS LIDOS

A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo - Karen Horney

A SIMETRIA OCULTA DO AMOR - BERT HELLINGER

Psicologia Feminina: A Necessidade Neurótica de Amor

O Caminho dos Justos – Moshe Chaim Luzzatto

Éramos Seis, Irene Ravache, Moçambique e Angola

Daniela e os Invasores - Dinah Silveira de Queiroz

Diamante banhado em sangue, a história do Estrela do Sul

"Sei que muitas vezes eu mesmo fui um obstáculo no meu caminho, mas isso acabou"

Como acabei perdendo meu coração - Doris Lessing (Nobel de Literatura em 2007)