Leituras da Semana: O que vamos ler?


Estou lendo:

1 . O Andar do Bêbado - Como o Acaso Determina nossas Vidas de Leonard Mlodinow. Pretendo terminá-lo até o fim de semana.

2. A Revolta do Atlas (vol.1) de Ayn Rand. Faltam 100 páginas para terminar a leitura deste livro, mas estou um pouco desanimada.

3. Bhagavad Gita - Como Ele É do Prabhupada.  Bhagavad Gita é um dos textos mais sagrados do hinduísmo, trata-se de um diálogo entre o guerreiro Arjuna e Krishna. Essa edição tem cada versículo comentado pelo religioso Prabhupada. Eu já li o Bhagavad Gita na tradução da Martin Claret (bem mais simples). Estou lendo 2 ou 3 versos desta edição por dia. A meta é terminar a leitura até o fim do ano.

4. Yoga y Psiconalasis - Ensayo sobre las técnicas hidues para la sublimacion de Maryse Choisy. Este livro é uma indicação do professor Hermógenes no livro Yoga para Nervosos. Eu o comprei na Estante Virtual em novembro. Só tinha essa edição em espanhol. Estou lendo desde essa época, de forma não sequenciada. Acho que vou levar uns 3 meses para terminar esta leitura.

Comentários

Postar um comentário

POSTS MAIS LIDOS

Psicologia Feminina: A Necessidade Neurótica de Amor

A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo - Karen Horney

Éramos Seis, Irene Ravache, Moçambique e Angola

O Caminho dos Justos – Moshe Chaim Luzzatto

A SIMETRIA OCULTA DO AMOR - BERT HELLINGER

Daniela e os Invasores - Dinah Silveira de Queiroz

"Sei que muitas vezes eu mesmo fui um obstáculo no meu caminho, mas isso acabou"

Diamante banhado em sangue, a história do Estrela do Sul

Como acabei perdendo meu coração - Doris Lessing (Nobel de Literatura em 2007)