Book Haul - Janeiro de 2015

 Book Haul é uma expressão usada nos blog literários. Como todos sabem, book é livro em inglês e haul é apreensão, como no caso de uma apreensão de drogas pela polícia. Quando fazemos o nosso book haul, mostramos a nossa Apreensão de Livros daquele mês.

 Segue a minha do mês de janeiro:




  1. A Trilogia A Revolta do Atlas de Ayn Rand, é um empréstimo da minha amiga Lu;
  2. O Andar do Bêbado de Leonard Mlodinov, também é um empréstimo da Lu;
  3. O Jovem Törless de Robert Musil, veio da Biblioteca de Rua de Ituiutaba (BRI). Devolvo no Carnaval, juro;
  4. O Amante de Marguerite Duras, também veio da BRI;
  5. Passeio ao Farol da Virgínia Woolf, BRI;
  6. Os Frutos da Terra do André Gide, BRI;
  7. A Convidada de Simone de Beauvoir, BRI;
  8. Lutas Camponesas no interior paulista: Memórias de Irineu Luís de Moraes, foi um presente do meu primo Bruno;
  9. Colunas do Caráter de Júlio Schwantes, eu pedi no Skoob foi quero relê-lo;
  10. Memórias de Adriano de Marguerite Yourcenar, estou lendo, veio da Biblioteca do Sesc;
  11. A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo da Karen Horney, comprei no sebo depois de ler Psicologia Feminina da mesma autora.
  12. Primavera (não está na foto) da autora norueguesa Sigrid Undset, também veio do sebo.
  13. As revistas Viva Saúde  (comprei no supermercado) e Scientific American (a Lu me emprestou para eu ler o artigo sobre meditação).





Comentários

POSTS MAIS LIDOS

A Personalidade Neurótica de Nosso Tempo - Karen Horney

A SIMETRIA OCULTA DO AMOR - BERT HELLINGER

Psicologia Feminina: A Necessidade Neurótica de Amor

O Caminho dos Justos – Moshe Chaim Luzzatto

Éramos Seis, Irene Ravache, Moçambique e Angola

Daniela e os Invasores - Dinah Silveira de Queiroz

Diamante banhado em sangue, a história do Estrela do Sul

"Sei que muitas vezes eu mesmo fui um obstáculo no meu caminho, mas isso acabou"

Como acabei perdendo meu coração - Doris Lessing (Nobel de Literatura em 2007)